Condições de envio

1. QUANDO REALIZAMOS OS ENVIOS

Queremos que receba a sua encomenda o mais rapidamente possível e nas melhores condições, por isso oferecemos dois tipos de envio, base e refrigerado. O envio refrigerado é absolutamente necessário para garantir a conservação da qualidade e das condições do mesmo. Aconselhamos que efetue a sua compra até às 19h00 para garantir a preparação da encomenda e a sua entrega na transportadora no dia seguinte.

Envio padrão: O envio pode demorar até 24 horas a partir do momento em que o entregamos à transportadora. Os pedidos serão enviados de segunda a sexta-feira. Desde que sejam realizadas entre segunda e sexta-feira, às 14h00. Os pedidos entre sexta-feira às 14h00 e domingo serão enviados na manhã de segunda-feira.

Remessa refrigerada: A remessa pode levar até 24 horas a partir do momento da entrega à transportadora. Pedidos que incluem produtos que devem ser despachados refrigerados serão despachados de segunda a quinta-feira. Desde que sejam realizadas entre segunda e quinta-feira, às 14h00. Os pedidos entre quinta-feira às 14h00 e domingo serão enviados na segunda-feira de manhã.

Em períodos promocionais, períodos de venda e durante ações pontuais, a entrega pode ser atrasada.

Não enviamos em feriados ou dias não úteis. Portanto, se você fizer um pedido no fim de semana ou feriados, ele não será preparado ou enviado até o próximo dia útil.

2. PARA ONDE FAZEMOS ENTREGAS

Fazemos remessas em todo Portugal. Excepto ilhas dos Açores

3. CUSTOS DE ENVIO

Envio base: Os nossos portes de envio são de 6 euros em Portugal. Serão gratuitos nas compras a partir de 70 euros, independentemente do número de produtos que comprar.

Frete refrigerado: Nossos custos de envio são de 12 euros em todo Portugal . Será obrigatório para pedidos com remessas de produtos que necessitem de refrigeração para garantir que cheguem em boas condições.

4. RASTREANDO O PEDIDO

Tanto os clientes cadastrados em nosso site, como os que compram produtos sem se cadastrar previamente, poderão rastrear seu pedido.

Ao fazer a compra, assim que o pedido e os detalhes de pagamento forem validados, você receberá um e-mail de confirmação do pedido e um e-mail da transportadora com um número localizador atribuído à sua remessa.

Se você não receber o e-mail de confirmação dentro de 24 horas após fazer seu pedido, entre em contato conosco.

Para todos os envios através do site da Seur, você pode inserir seu número localizador para saber onde seu pedido está localizado.

Com o seu número localizador, você poderá rastrear seu pedido e alterar a data ou hora de entrega caso não esteja em sua casa no horário em que será entregue.

5. AUSÊNCIA DURANTE A ENTREGA

O courier fará a entrega no dia determinado e, se não estiver em casa nesse horário, deixará um aviso e voltará para fazer uma segunda entrega.

Se na segunda entrega o cliente também estiver ausente, o entregador deixará um segundo aviso e a sua encomenda será transportada para a agência Seur mais próxima onde a possa levantar.

Se por algum motivo o revendedor não deixar o aviso, você pode entrar em contato conosco: email [email protected].

6. TRANSPORTE E ENTREGA DE PRODUTOS COM CONTEÚDO ALCOÓLICO

A compra e o envio de pedidos com produtos alcoólicos devem ser feitos e enviados para maiores de 18 anos. Ao aceitar as condições de venda no processo de compra, está a confirmar a idade legal do comprador e do destinatário da sua encomenda.